20 de fev. de 2011

RuneScape


O que é RuneScape?

RuneScape é um MMORPG via browser, ou seja, joga-se pelo navegador sem precisar baixar nada! É completamente em português e seu personagem pode fazer tantas coisas que fica até difícil de escrever todas aqui, isso é uma das coisas que mais me atraiu no RuneScape. O mapa do jogo é grande e com várias cidades, aldeias, florestas e pântanos, e até uma mansão mal assombrada, quando eu entrei nela as cadeiras seguiram meu personagem D:


Criando seu personagem

Acesse o site e clique em “Jogar Agora” e depois em “Registrar”, não é difícil. Monte seu personagem passo a passo (o que pode levar um tempo, existem muitas opções) e na hora de escolher o estilo, não se preocupe, você verá várias opções, como: Aventureiro, Guerreiro, Exterminador, Feiticeiro, Evocador, Ilusionista e etc. Mas não se preocupe, isso é apenas o modelo de roupa que seu personagem vai usar, existem poucas diferenças entre Guerreiros e Feiticeiros, já que um Guerreiro pode muito bem usar a maioria das magias que os Feiticeiros usam.

Dicas para iniciantes

Como não sou um “veterano” no RuneScape, não tenho muitas dicas para dar, mas também não é preciso, RuneScape é um jogo muitíssimo simples e em português! Ai vão as dicas:

- Você provavelmente vai achar os gráficos do jogo horrorosos, mas não se apavore, clique no desenho das ferramentas (Opções) e melhore as opções de gráficos para o máximo, irá rodar sem problemas até no pior dos computadores.

- Sempre fale com os NPCs e faça as quests! Isso ajuda e muito na evolução do personagem, não só em nível, mas também em dinheiro e itens. As quests são muito legais e ajudam a você conhecer os comandos e a história do jogo.

- Se estiver precisando comer algo para recuperar a vida, não se preocupe, cace algumas galinhas e faça uma fogueira para assá-las =D

- Se quiser comprar ou vender alguma coisa, vá até o MG (Mercado Geral), próximo de Varrock. Lá você aprenderá como comprar e vender itens no MG por um tutorial muito bem elaborado.

- Nunca ataque uma criatura de nível maior que o seu, ou vai se arrepender amargamente!

- Para mais informações, vá até o Guia do Jogo.

Blog

Nenhum comentário: