27 de mar. de 2011

RPG? Nunca ouvi falar!


Saudações, caros companheiros Rpgistas! 

Sou Douglas “Duque” Lomar (Usarei o Nick Duque neste Blog)!

Eu sou o quarto e mais “novo” elemento dessa revista digital. Atualmente tenho 20 anos, mestro e jogo RPG há mais ou menos sete anos, iniciado nesta maravilhosa atividade por um colega de colégio, onde passávamos a meia-hora do intervalo toda jogando... Fui iniciado com o antigo GURPS, e fiquei nele por dois anos. Desde o inicio fui convidado a mestrar, não sei se é porque tenho muita imaginação? Ou porque viajava mais! Mais logo depois migrei para o sistema D20, onde estou até hoje.

Devo confessar, me apaixonei pelo robe, lutei e briguei pela causa, sendo vitima de uma inquisição, com direito a queima de livros e tudo. Nessa brincadeira se foram meus três módulos básicos de D&D 3.5, um Neokosmos, minha coleção de Tormenta d20 que estava completa e meu manual 3d&T Alpha. Mais de 300 reais tostados. Foi doloroso, mais como a Fênix, ressurgi das cinzas, e atualmente estou reerguendo minha coleção.

Jogo e mestro o Projeto: “Princesa dos Escravos” no fórum da Jambo. Em minha cidade, mestro uma campanha Jogadores/Mestre pelo atual TRPG, ou carinhosamente chamado de Tormentão. Estou  idealizando a organização de um evento de RPG para Valença-RJ (está no papel ainda, não contem para ninguém).

Sou um leitor árduo de literatura. Leio de tudo, principalmente literatura fantástica e medieval. Sou criador de alguns cenários próprios, e adoro causar confusão no cenário dos outros. Espero que gostem de minhas postagens. 

E como diria o Mario (Nada de trocadilhos em!): Honra e Glória ao RPG!

Douglas “Duque” Lomar.

Blog

Nenhum comentário: