10 de fev. de 2011

Donjon RPG Tools

O Donjon RPG Tools é um site que disponibiliza várias ferramentas grátis para serem usadas sem ser preciso fazer nenhum tipo de download. São vários geradores de nomes, divididos por gêneros: Fantasy (raças civilizadas, raças monstruosas, celta, asteca, regiões, castelos, etc.) e Sci-Fi (cyberpunk, Mitos de Cthulhu, Star Wars, Star Trek, etc.). Existem muitas outras opções para gerar nomes, mas daria muito trabalho postar todas aqui.

Além dos ótimos geradores de nomes, também existem o gerador de mundos (que também geram ótimas imagens) que lhe permitem até mesmo escolher a quantidade de água e gelo do planeta e o tipo (alienígena, árido, marciano, padrão, etc.). Também o gerador de sistemas estelares, que também gera imagens de planetas, asteróides e anãs vermelhas/brancas, que possuem várias informações sobre sua gravidade, temperatura, luminosidade e etc.

Existem outras ferramentas como o gerador de encontro, gerador de personagens, gerador de aventuras, gerador de tesouros, rolador de dados, calculador de XP e o excelente gerador de masmorras. Ainda faltam mencionar algumas ferramentas, que você só poderá usar acessando o Donjon RPG Tools clicando AQUI.

Blog

Nenhum comentário: