31 de mar de 2011

Você é o Herói: Cavaleiros do Futuro

Publicado pela Abril Jovem nos anos 90 (1995 se não me engano), este é um dos livros-jogos da ótima série Você é o Herói, que não requer nenhum tipo de dado ou ficha do personagem, você simplesmente guia o protagonista pelo caminho que desejar de modo semelhante às Aventuras Fantásticas.

Em Cavaleiros do Futuro, que ocorre num cenário pós-apocalíptico chamado Gamma World (cenário de campanha para AD&D), você é Renê Montgomery, que passou todo o período da Terceira Guerra Mundial congelado em um biofreezer e acorda num planeta Terra completamente diferente, habitado por criaturas mutantes, robôs descontrolados e muito mais! É uma raridade tanto na internet quanto nas mãos de alguém, vale muitíssimo ser baixado e jogado. Joguei, terminei e aprovei! Mas confesso que algumas vezes tive que parar e voltar por ter tomado a decisão errada =)

Aproveitem!

Blog

Blog

Créditos ao Dragão Banguela

5 comentários:

Revista Contos do Bardo™ disse...

Aventura-solo, eu lia bastante, se você encontrar mais, poste aqui por favor.

RPG AD&D D&D FICHAS, MAPAS E LIVROS TUDO DE GRAÇA disse...

pois ai é foda solo é do cacete...vlw

Neilson Rony disse...

adiquiri um recentemente e tô louco pra ver se consigo o resto da série. com certeza merece um filme;

Caio Barros disse...

Eu li esse livro mais ou menos em 1998 e me lembrei dele hoje. Que incrível encontrá-lo para baixar! Espero um dia achar a versão em livro mesmo

Bruno Ribeiro disse...

Não consigo baixar...aparece LINK INVÁLIDO se alguem puder me passar onde baixou me envie por favor...meu email: brunovpsribeiro@gmail.com