10 de mai. de 2011

Preview - Bestiário de Arton



E ai árduos leitores dos Contos do Bardo que nunca postam comentários (é sério gente, como vamos melhorar de vocês num comentam no Blog?)...

Mais vamos lá:

Como freguentador assíduo do Fórum da Jambo e fã de Tormenta estou postando o vídeo de um amigo meu do fórum, que fez um Preview em vídeo do Bestiário para nos deliciarmos com essa novidade. Estou a espera de meu exemplar... trarei mais informações quando o tiver em mãos. Até lá aproveitem:


 É isso gente, espero que gostem...

Créditos para: "Fumaça" do Fórum Jambo.

Douglas "Duque" Lomar.

Blog

Um comentário:

Henrique disse...

Haha, carta de YugiOh foi boa.

Brincadeiras a parte, acho que este livro poderia ser lançado com algo mais; não somente um guia de monstros com as regras novas. Pois o que faz a diferença é justamente elas, pois as criaturas não são novidades... Mas enfim, é uma jogada comercial, tomara que não prejudique muito o valor do conteudo...